Preset para guitarra AmpliTube4 – IK Multimedia

  • December 19, 2017
  • 1 Comment

Fala pessoal, tudo bom? Hoje estou disponibilizando preset de timbres para guitarra do AmpliTube 4 da IK Multimedia que eu uso nas produções de minhas músicas e nos meus backing tracks.

O que é o AmpliTube?

AmpliTube é um estúdio de timbres para guitarra e baixo para Mac ou PC que funciona como aplicação standalone e também como plug-in para sua DAW favorita. AmpliTube recria toda a cadeia de sinal de guitarra/baixo desde o instrumento ao dispositivo de gravação, e o faz de maneira intuitiva e realista.

AmpliTube pode funcionar como um plug-in de 64 bits para as as DAWS mais populares (como Pro Tools, Logic, GarageBand, Cubase, Live, Reaper) ou pode ser usado em modo standalone em Mac OS X e Windows.

As versões plug-in e standalone oferecem as mesmas funções e som, mas a versão standalone também oferece um gravador/DAW de 8 pistas embutido, além de um looper de 4 pistas para que você capture suas idéias no momento de inspiração. Tanto a versão standalone quanto o plug-in estão inclusos quando você instala o AmpliTube.

Ele também vem com o recurso da loja de equipamentos Custom Shop embutida que permite adicionar equipamentos a sua coleção a qualquer momento a-la-carte ou em coleções.

Sua vasta seleção de amplificadores, pedais, caixas e outros inclui modelos certificados oficialmente de grandes lendas como Fender®, MESA/Boogie®, Ampeg®, Orange®, Soldano™, Groove Tubes®, Gallien-Krueger®, Jet City Amplification™, THD® and T-Rex®, Fulltone®, Z.Vex®, Carvin®, Morley®, Wampler Pedals®, Dr. Z®, ENGL® e mais. Além destas marcas tão reconhecidas, tem também equipamentos assinados por artistas como Slash e Jimi Hendrix.

AmpliTube 4 também pode ser expandido com equipamentos do legado de versões anteriores do AmpliTube através da Custom Shop. Se você tem uma versão anterior do AmpliTube, simplesmente restaure seu equipamento com o recurso “restore my gear” na Custom Shop. Rock on!

Para conhecer e experimentar, existe uma versão demonstrativa gratuita. Basta fazer um cadastro no site da IK Multimedia e fazer o download do AmpliTube que também pode ser adquirido clicando aqui.

Meus presets do AmpliTube 4

Para fazer download, é só clicar no link do preset abaixo:

Hard Rhythm
Hard Solo

Espero que esses presets ajudem.
Grande abraço! ✌️😎✌️

Danilo Yoshio

1 Comment
Photo
werdem July 12, 2020

muito bom esse plugin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Please mark all required fields.