Preset para guitarra do AmpliTube 5 da IK Multimedia

  • March 3, 2021

Preset para guitarra do AmpliTube 5 da IK Multimedia

Fala pessoal, tudo bom? Hoje estou disponibilizando preset para guitarra do AmpliTube 5 da IK Multimedia que eu uso nas produções de minhas músicas e nos meus backing tracks.

O QUE É O AMPLITUBE?

É um estúdio de timbres para guitarra e baixo para Mac ou PC que funciona como aplicação standalone e também como plug-in para sua DAW favorita. AmpliTube recria toda a cadeia de sinal de guitarra/baixo desde o instrumento ao dispositivo de gravação, e o faz de maneira intuitiva e realista.

AmpliTube pode funcionar como um plug-in de 64 bits para as as DAWS mais populares (como Pro Tools, Logic, GarageBand, Cubase, Live, Reaper) ou pode ser usado em modo standalone em Mac OS X e Windows.

As versões plug-in e standalone oferecem as mesmas funções e som. Tanto a versão standalone quanto o plug-in estão inclusos quando você instala o AmpliTube.

Ele também vem com o recurso da loja de equipamentos Custom Shop embutida que permite adicionar equipamentos a sua coleção a qualquer momento a-la-carte ou em coleções.

Sua vasta seleção de amplificadores, pedais, caixas e outros inclui modelos certificados oficialmente de grandes lendas como Fender®, MESA/Boogie®, Ampeg®, Orange®, Soldano™, Groove Tubes®, Gallien-Krueger®, Jet City Amplification™, THD® and T-Rex®, Fulltone®, Z.Vex®, Carvin®, Morley®, Wampler Pedals®, Dr. Z®, ENGL® e mais. Além destas marcas tão reconhecidas, tem também equipamentos assinados por artistas como Slash e Jimi Hendrix.

O QUE HÁ DE NOVO NO AMPLITUBE 5?

Segue uma lista das novidades em relação ao Amplitube 4:

  1. Cadeia de sinal totalmente nova e liberdade de roteamento
  2. Nova seção Cabinet com tecnologia VIR™
  3. Carregamento personalizado de IR
  4. Novo Mixer com efeitos embutidos
  5. Novos Equipamentos
  6. Custom Shop totalmente redesenhada

Para saber mais detalhes, acessem o site da IK Multimidia.

AMPLITUBE NA VERSÃO GRÁTIS?

Sim! O AmpliTube5 pode ser baixado para uso gratuitamente em uma versão mais simplificada. Essa versão é o AmpliTube5 CS (Custom Shop)!

AmpliTube Custom Shop oferece uma maneira nova e revolucionária de expandir sua biblioteca de equipamentos virtuais: como você quiser! Mais de 400 modelos de equipamentos, disponíveis para demonstração e compra à la carte, para que você possa desbloquear apenas o que deseja ou precisa.

Para começar, você terá 39 pedais, amplificadores, gabinetes, microfones e rack FX icônicos e “obrigatórios”. Eles são seus, para sempre, para uso autônomo ou como um plug-in em seu software de gravação favorito.

É simples, é só baixar o Download Manager e depois instalar a partir dele.

Vou deixar o link para o DOWNLOAD AQUI.

MEUS PRESETS DO AMPLITUBE 5

Deixo aqui abaixo os presets para download:

Danilo Yoshio – Rock Rhythm

Danilo Yoshio – Rock Solo

Espero que tenha gostado do conteúdo e espero que esses presets ajudem.
Grande abraço! ✌️😎✌️

Danilo Yoshio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Please mark all required fields.