Meu primeiro show solo no Japão

show solo danilo yoshio
  • January 14, 2023

No final do ano passado, mais precisamente na véspera de Natal, foi um dia muito especial! Especial sempre por ser véspera de Natal, mas foi o dia que fiz uma apresentação das minhas músicas pela primeira vez aqui no Japão!

Yakitori & Blues Daidai

Em Novembro do ano passado (2022), fui convidado pelo senhor Haru (organizador do evento) para fazer a abertura do show acústico do famoso Eizo Sakamoto.

Eizo Sakamoto é um músico japonês famoso, compositor musical e vocal na banda EIZO Japan ! Também muito conhecido como ex-vocal das bandas de heavy metal Anthem, Animetal e JAM Project.

Eizo Sakamoto Live – Foto by musikholics.com

A estrutura do evento foi, o show de abertura, o show principal do Eizo Sakamoto e por fim, uma Jam Session tocando as músicas das bandas na qual ele foi membro.

O show ocorreu em um bar de blues chamado Yakitori & Blues Daidai que fica localizado na cidade de Suwa da província de Nagano aqui no Japão.

Como primeira música, toquei a For My Girl e dediquei para minha esposa. Depois toquei a On the Road To Heaven e dediquei ao meu pai. Também toquei alguns covers e até cantei! (risos)

Veja também: Discografia

Jam Session no final

Queria deixar um obrigado especial para minha esposa Glaucia que amo muito e que está sempre ao meu lado, me apoiando em tudo que eu faço!!!

Agradecer minha família pelo apoio sempre!!!

Também deixar meu muito obrigado ao senhor Eizo Sakamoto e ao senhor Haru pela oportunidade!!!

Um agradecimento também ao sr. Shimojima do Yakitori&Blues DaiDai!!!

Deixo abaixo o vídeo do registro do evento!



Valeu Abraço!!

Danilo Yoshio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Please mark all required fields.